Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Antes e depois


Há algumas semanas tenho proposto sessões de maquiagem para as minhas clientes e fazemos a brincadeira do Antes e Depois. Além delas perceberem a diferença que uma make simples (porém bem feita) pode dar à nossa imagem elas também aproveitam pra se inscrever em um concurso da Mary Kay.

Hoje decidi fazer um antes e depois da minha pele sem e com make. O resultado é surpreendente. E pensem que ficaria muito melhor se eu fosse maquiadora profissional ou expert no assunto.



Na primeira foto estou com a pele preparada com Gel de Limpeza 3 em 1 Time Wise para pele Mista/Oleosa e Fluído Hidratante para Controle da Oleosidade Fórmula 3.

Para a maquiagem usei: primer facial / corretivo Yellow / base líquida Time Wise beige 6 / base em pó beige 2 / primer de sombra / sombras minerais: Espresso, Emerald e Crystalline / máscara para cílios Ultimate / gel para sobrancelhas / blush Shy Blush / brilho para lábios Nourishine Plus Icicle.

E aí gostaram?

**
O Concurso Antes e Depois da Mary Kay segue até o dia 10/05. As informações você encontra aqui.
Se você é minha cliente e ainda não está participando eu não perderia tempo! Se você já tem uma consultora converse com ela e participe também!

O que não pode é você ficar de fora dessa!

Se você é de Lorena e região e ainda não tem uma consultora de beleza converse comigo para experimentar os produtos citados*


Nenhum comentário:

Postar um comentário